Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Oficial de justiça esfaqueia vereador de Eirunepé em boate

    A vítima foi atingida no braço direito e ombro esquerdo – foto: Interior em foco
     
    Durante discussão na boate Paquera, do município Eirunepá (a 1.160 quilômetros de Manaus), o oficial de justiça Eone Gomes acabou esfaqueando o vereador Antilde José Gomes, com quem travou luta corporal.
    O caso aconteceu na madrugada de sábado (2) para domingo (3) após o oficial de justiça quase ter atropelado a esposa do vereador com sua motocicleta.
    Completamente embriagado, ele teria perdido a direção do veículo e ido de encontro à esposa do vereador, que, para evitar o atropelamento, jogou-se na frente da moto e derrubou o oficial de justiça.
    A partir daí, segundo relatos, o vereador teria entrado na boate com a mulher, mas depois de algum tempo foi surpreendido pelo oficial de justiça, com quem começou uma discussão. Os dois se agrediam mutuamente quando Eone puxou uma faca e desferiu alguns golpes contra o vereador, atingindo-o no braço direito e ombro esquerdo.
    Eone Gomes foi preso e está detido na Delegacia Interativa de Eirunepé por tentativa de homicídio. Ele aguarda determinações judicias.
     
    Com informações de Caíque Varella, do ‘Interior em foco’