Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Nova audiência do caso de pastor acusado de estupro é marcada para o dia 15

    Após haver audiência nesta terça-feira (5) sobre o caso do que envolve um pastor evangélico acusado de estupro contra uma adolescente, há três anos, o próximo capítulo do julgamento deverá acontecer no próximo dia 15.
    De acordo com o informações do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), nesta nova audiência deverão ser ouvidas seis testemunhas de defesa.
    Após a família ter procurado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a Polícia investigou o caso e o enviou à Justiça. O Ministério Público apresentou acusação formal contra o réu, que foi recebida pela Justiça e o processo está em fase de instrução (audiências).
     
    A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela juíza titular da Vara, Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro.
     
    Ontem, o juiz de Direito Luis Cláudio Chaves, que está respondendo provisoriamente pela Vara Especializada de Crimes Contra o Idoso, Adolescentes e Crianças da Comarca de Manaus, ouviu a vítima e a testemunha arrolada pelo Ministério Público, que é a mãe da vítima, na condição de informante.
     
    No decorrer da instrução, depois de ouvidas todas as testemunhas, o acusado também será interrogado.