Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Instituições sociais recebem doações de leites e fraldas

    Abrigo Moacyr Alves e a Inspetoria Laura Vicunã foram as contempladas pela FPS – foto: Alfredo Fernandes
     
     
     
    As instituições Abrigo Moacyr Alves e a Inspetoria Laura Vicunã Mamãe Margarida, localizadas nas Zonas Oeste e Leste de Manaus, respectivamente, foram beneficiadas na sexta-feira (4), com doações de leites e fraldas.
    A entrega foi feita pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), primeira-dama Nejmi Aziz, com o intuito de ajudar no atendimento das crianças e adolescentes pertencentes às duas entidades.
    Durante as doações, a presidente do FPS comentou sobre a importância de ajudar as instituições para que elas possam a cada dia atender melhor os beneficiados.
    “O governador Omar Aziz tem o objetivo conceder apoio a todas as instituições sociais na capital e no interior. Essas instituições necessitam de donativos para continuarem realizando o trabalho acolhedor na vida de muitos jovens. Mas vale lembrar que a solidariedade deve ser feita por todos nós porque é importante levar carinho e ajuda para quem precisa”, disse Nejmi.
    Os donativos vão servir para suprir as necessidades do Abrigo Moacyr Alves, que atualmente atende 56 pessoas, entre crianças e adultos especiais.
    “Ficamos felizes pela atenção que recebemos porque essas doações vão colaborar para o cotidiano do abrigo”, destacou Corina Amaral, coordenadora de eventos do Abrigo Moacyr Alves.