Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Parceiro de Wando é preso com drogas em Manaus

     
    O chapeiro Rodrigo da Silva Gonçalves, 22, foi preso em flagrante com drogas e munições por volta de 20h de terça-feira (12), depois que policiais da Força Tática receberam denúncias anônimas de que no beco Inácio Guimarães, bairro Educandos, Zona Sul, havia três homens vendendo drogas.
    Logo que chegaram para averiguar a denúncia, os policiais montaram um cerco, no momento que perceberam que os três homens estavam fugindo.
    Os policiais iniciaram uma pequena perseguição e conseguiram prender o chapeiro que estava com 20 trouxinhas de oxi.
    Depois de preso, Rodrigo levou os policiais até uma casa onde estava escondido o restante da droga e munições.
    No local foram encontrados 250 gramas de cocaína, três balanças de precisão, três coletes balísticos, 18 munições de pistola 9 milímetros, cinco munições de calibre 20, uma munição de pistola PT.40, além de outros materiais para embalar a droga.
    Na delegacia, Rodrigo informou que não era o dono da droga e que estava apenas guardando a droga em sua casa a pedido de um traficante conhecido como ‘Wando’.
    O suspeito informou, ainda, que receberia uma trouxinha de R$ 10 e outra de R$ 20 para guardar a droga. Antes de ser preso, uma mensagem de texto chegou no celular de Rodrigo. A mensagem cifrada dizia ‘Se sai, choveu’, tentando alertar o chapeiro que a polícia estava no local.
    Rodrigo foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.