Dia A Dia
Casas noturnas irregulares podem ser novamente fechadas
Das 27 casas noturnas que se comprometeram com a Prefeitura de Manaus a se regularizar até a última sexta-feira (8), 12 ainda não assinaram o Termo de Ajustamento de Conduta Ambiental (Taca) e deverão ser novamente interditadas nos próximos dias.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) informou que 15 termos foram assinados por proprietários de casas noturnas que tiveram o funcionamento liberado no último dia 1º de fevereiro, mediante compromisso de regularizarem as pendências documentais junto aos órgãos municipais.
A secretária municipal de Meio Ambiente e Sustentabildade, Kátia Schweickardt, informou que a equipe da secretaria desenvolveu todos os esforços no sentido de convocar as casas noturnas a se regularizarem.
Os estabelecimentos que não assinaram o documento junto à secretaria serão novamente vistoriados e interditados pela equipe de fiscalização da prefeitura, porém a assessoria de imprensa da Semmas informou que os pontos que permanecem irregulares não serão divulgados.
A data das novas fiscalizações também permanecerá em sigilo.
Comentários