Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Dupla é presa depois de tentar matar policiais

    Dois homens foram presos após tentarem matar os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando tentavam fugir em uma moto pela rua Mauá da Serra, bairro Zumbi 1, Zona Leste.
    Os suspeitos foram identificados como Edercley de Souza Neves, 19, e Leonidas Fernandes Peixoto Neto, 24. A dupla começou a ser perseguida depois que os policiais perceberam que eles estavam em uma moto, modelo CG 125 Fana, cor preta, placa NOQ-3327, com restrição de roubo.
    Segundo informações da policia, a perseguição iniciou na rua Mauá da Serra, bairro Zumbi 1, e quando os suspeitos entraram na rua 3 de Março, bairro Zumbi 2, Leonidas, que estava na garupa, sacou um revolver calibre 38 da cintura e tentou atirar cinco vezes contra a viatura, porém, a arma falhou e os tiros não saíram. A dupla só foi presa quando entrou na rua 22, bairro São José 3, na mesma Zona.
    A arma usada para tentar matar os policiais foi jogada em um matagal pelos suspeitos antes de serem presos. Edercley e Leonidas foram levados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por tentativa de homicídio e em seguida levados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.