Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso com 83 trouxinhas de pasta base de cocaína no São Lázaro

    Pedro foi localizado em via pública por policiais militares – foto: Erlon Rodrigues

    O desempregado Pedro Almeida Pereira, 23, foi preso às 1h30, da madrugada deste domingo (06), com 83 trouxinhas de pasta base de cocaína. A prisão do suspeito ocorreu no Beco da República, no bairro São Lázaro, Zona Sul da cidade.

    De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Pedro foi localizado em via pública por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento pelo Beco da República, considerado área vermelha do tráfico de drogas, no bairro São Lázaro.

    Ao perceber a aproximação da PM, o suspeito ainda tentou se esconder entre populares que retornavam de um aniversário, mas foi surpreendido pelos policiais que encontraram 50 trouxinhas da droga com o acusado.

    Pedro ainda levou os policiais até sua residência, localizada no próprio beco da República, onde foram apreendidas mas 33 trouxinhas da droga, uma balança de precisão, material para refino e embalagem do entorpecente e um celular.

    Após a prisão, o suspeito foi levado até o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Petrópolis, também na Zona Sul, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.