Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Evento de lutas mistas termina em confusão na Arena Amadeu Teixeira

    Apenas 50% das bolsas teriam sido pagas pelo o organizador Michel Cavalcante – foto: Arthur Castro

    Na noite do último sábado (16) aconteceu na Arena Amadeu Teixeira um fato que só vem manchar as lutas amazonenses, o evento de lutas mistas ‘The Best MMA 4’, que tinha dez combates previstos em seu card, não teve sua conclusão, e apenas três combates foram realizados.

    Segundo informações preliminares, apenas 50% das bolsas teriam sido pagas pelo o organizador Michel Cavalcante, fazendo com que os lutadores se recusassem a subir no octógono e dar continuidade ao show.

    Faziam parte do ‘The Best MMA 4’, atletas locais, do Rio de Janeiro, São Paulo, Portugal e o ex-UFC Delson Pé de Chumbo.

    A situação se agravou quando o público pagante que havia desembolsado o valor de R$ 35,00 a R$ 80,00 para assistir as lutas ameaçou depredar a Arena e saquear, tentando levar as cadeiras plásticas.

    Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada a ir até o local do incidente, devido algumas pessoas lesadas exigirem o dinheiro dos ingressos de volta, o promotor do evento Michel foi conduzido até o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).