Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Desempregada é presa por furta 3kg de carne

    Zozima estava em companhia de um comparsa, um adolescente de 16 anos – foto: Arthur Castro

    Seguranças de um supermercado, localizado na avenida Francisco Queiroz, antiga estrada do Manoa, detiveram, nesta terça-feira (08), a desempregada Zozima da Silva Aragão Neto, 22, no momento em que furtava três quilos de carne, avaliado em apenas R$ 60.

    A acusada foi encaminhada, por policiais militares, ao 18º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e autuada pelo crime de furto qualificado e será encaminhada nesta quarta-feira (09) a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

    Zozima estava em companhia de um comparsa, um adolescente de 16 anos identificado apenas por Jeferson, mas este conseguiu fugir do supermercado antes da detenção da acusada.

    Na delegacia, a mulher relatou que estava furtando a carne porque estava com fome e só comia porque familiares davam restos e comida a ela.

    Os seguranças informaram a polícia, que perceberam quando o adolescente colocou na bolsa da acusada um pacote e esperaram ela sair do supermercado para efetuar a detenção.

    Segundo o titular do 18º Dip, delegado Ivo Henrique Martins, a mulher já tinha uma passagem pela delegacia por furto, mas que desta vez foi presa em flagrante e como é reincidente pelo crime vai ser encaminhada a cadeia pública.