Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Buracos atrapalham trânsito nas principais vias da cidade

    Motoristas que passam frequentemente pela avenida Constantino Nery reclamam de um grande buraco localizado em frente à Arena Amadeu Teixeira.

    O problema começou no lado esquerdo da via e, com as fortes chuvas dos últimos dias, agora ocupa boa parte do trecho. Em decorrência da 'cratera', já houve acidentes no local.

    Situação semelhante acontece na avenida Grande Circular 2, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. De acordo com o instrutor de auto-escola, Vagner Júnior, também havia um buraco pequeno na via e que aumentou nos últimos dias.

    "Alguns acidentes já aconteceram por conta desse buraco. Houve até capotamentos no local, pois não há nenhuma sinalização adequada na pista. Esse buraco é um problema tanto para os motoristas quanto para quem está fazendo aulas de direção naquela área", afirmou.

    Além dessas vias, há também as ruas dos bairros Nova Floresta, Zona Leste, Terra Nova, Zona Norte, Distrito Industrial e conjunto Nova República, ambos na Zona Sul. A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) pelo telefone XXXX-3064, mas não obteve sucesso.