Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Presa quadrilha com mais de 5 quilo de cocaína

    Presa quadrilha com mais de 5 quilo de cocaína

    Uma ação conjunta entre as policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) desarticularam, nesta quarta-feira (09), um laboratório de entorpecentes, localizado na rua Artur Virgílio Neto, 33, na comunidade Vale do Amanhecer, bairro Petrópolis, Zona Sul e prenderam três supostos traficantes, dentre eles uma mulher.

    Segundo a polícia, Alessandro Araújo Brandão, 26, Cléberson Bruno da Silva, 27, Inglis Cassiano Moes, acusada de ser a esposa de Leandro Oliveira da Silva, dono da residência onde funcionava o laboratório.

    Na residência foi apreendido nove porções grande de cocaína pura, com aproximadamente cinco quilos e meio, além de 58 trouxinhas do mesmo material, 23 pedras de oxi, uma porção de maconha prensada, um carro modelo Pólo cor prata e placa JXY 8256, que era utilizado pelos acusados para transportar e entregar entorpecentes a pequenos traficantes de bairros da Zona Sul.

    Em depoimento, Inglis confessou que foi buscar a droga no laboratório para arrecadar dinheiro para retirar o marido Leonardo, que foi preso na madruga de segunda-feira (07) com drogas e armas, no bairro Petrópolis.

    Os acusados foram levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na manhã desta quinta-feira (10) serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, centro.