Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Implementação de anéis viários em Manaus será discutido em audiência pública

    No próximo dia 16 de janeiro, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) realiza uma audiência pública para apresentar as condições gerais da primeira etapa do projeto de implantação, pavimentação e drenagem de via urbana de interligação entre a Reserva Adolpho Ducke e a rotatória do Distrito Industrial II, o Anel Viário Leste.
    Também será apresentado o projeto de implantação, pavimentação, drenagem e duplicação do Anel Sul, com 8,3 km de extensão, da estrada do Tarumã, na zona oeste, até a avenida Santos Dumont.
    A audiência pública terá início às 9h, no auditório do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandú, esquina com avenida Noel Nütels, Cidade Nova, Zona Norte da cidade.
    O investimento previsto na implantação da via de acesso entre a Reserva Adolpho Ducke e a rotatória do Distrito Industrial II é da ordem de R$ 172,7 milhões.
    A duplicação da antiga Estrada do Tarumã, desde a confluência com a avenida Torquato Tapajós, na altura do Café Joelza, até à junção com a avenida Santos Dumont, que passa em frente ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, terá um investimento previsto da ordem de R$ 97,5 milhões.