Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Desempregada é presa com droga no Centro de Manaus

    A acusada foi presa em sua residência, localizada na rua Tapajós – foto: Arthur Castro

    Uma denúncia anônima, na manhã desta quinta-feira (10), ajudou os policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) a prender em flagrante a desempregada Thâmara da Silva Serapião, 24, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas da região Central da cidade.

    A acusada foi presa em sua residência, localizada na rua Tapajós, Centro de Manaus, por volta das 14h desta quinta.

    Na casa foi encontrado, dentro de um forro, seis quilos de maconha prensada, divididas em tabletes grandes, 200 gramas de pasta base de cocaína, 100 gramas de cocaína pura, duas balança de precisão e dois celulares.

    Segundo a polícia, a droga pertence ao esposo da acusada, identificado apenas pelo nome de Henrique, que já responde pelo crime de tráfico de drogas.

    Investigadores informaram que a casa servia para armazenamento de drogas há algum tempo, porém, a dona do local disse que desconhecia a procedência do material.

    Thâmara vai responder pelo crime de Tráfico de Drogas e associação para o tráfico. Na manhã desta sexta-feira (11), vai ser encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.