Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Casal preso por tráfico tenta esconder drogas na privada

    Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11) por policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), na rua do trabalhador, bairro Compensa 3, Zona Oeste.
    Para tentar de livrar da prisão, Ironilson Januário Bezerra, 33, jogou 26 trouxinhas e uma grande porção de cocaína no vaso sanitário e sua esposa, identificada como Ângela Perroni Barbosa, 31, simulou uma dor de barriga, para ocupar o vaso sanitário e tentar despistar os policiais, que tiveram que quebrar o vaso para retirar a droga que ficou presa na tubulação.
    A polícia chegou até os suspeitos depois de quatro meses de investigações. De acordo com os policiais, Ironilson usava seu carro, modelo Celta, cor prata, placa OAE-1787, para vender a droga, enquanto sua mulher vendia os entorpecentes na frente de sua residência.
    Os policiais foram até a casa dos suspeitos em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. O casal foi levado para DEPRE e encaminhado para Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.