Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Prostituta é presa com droga no Centro

    A garota de programa Eliana Chagas Barros foi presa em flagrante, nesta terça-feira (15), por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acusada de comercializar entorpecentes para viciados do Centro de Manaus.

    Segundo o soldado da 24ª Cicom Jacó Rocha, a mulher estava vendendo drogas para um grupo de homens, na rua Frei José dos Inocêncios, nas proximidades da praça Itamaracá, Centro, e quando percebeu a chegada da polícia tentou jogar a droga dentro de um balde de lixo, mas a droga caiu fora e foi percebida pelos policiais.

    Com a acusada foi apreendido 15 trouxinhas de Oxi e 13 porções de pasta-base de cocaína.

    A mulher foi encaminhada a 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela já responde a três Termos Circunstancial de Ocorrência (TCO) pelo mesmo crime.

    Em depoimento, a mulher negou que a droga pertence a ela e disse que os policiais sabem quem é o verdadeiro dono do entorpecente, porém, não querem, falar.

    Eliana disse que se prostitui para comprar entorpecente e que compra droga de um traficante do bairro Colônia Oliveira Machado, que não teve o nome revelado.

    Na manhã desta quarta-feira ela será encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.