Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Microônibus invade casa no São José

    Segundo o proprietário da residência, no momento do acidente havia 10 pessoas na casa – foto: Arthur Castro

    Uma casa foi invadida por um microônibus da empresa ‘Master-Solução e Transporte’, placa JXM-5948, por volta de 9h desta terça-feira (15).

    O veículo estava estacionado em frente à casa do motorista, na rua Rosa Branca, bairro São José 1, Zona Leste, quando destravou os freios sozinho, desceu a ladeira, bateu em duas motos, que também estavam estacionadas, e invadiu parte de uma residência.

    Segundo o proprietário da residência, o auxiliar de produção, Edson da Silva Oliveira, no momento do acidente havia 10 pessoas na casa, entre elas 5 crianças. “Ainda bem que não havia ninguém na sala, que foi a única parte mais atingida, só a minha sogra que foi atingida de raspão com uma pedra na cabeça, mas passa bem. Fez um barulho muito forte, foi um susto muito grande, mas graças a Deus que ninguém ficou gravemente ferido”, relatou.

    De acordo com o representante da empresa responsável pelo microônibus, Martinho Araújo, o veículo estava parado em frente à casa do motorista, pois estava sem condições de andar e um mecânico já estava no local para fazer os reparos.

    “Quando o mecânico já estava analisando o ônibus, que estava com problemas na partida, o veiculo acabou se descontrolando e descendo a ladeira, batendo em motos e atingindo a casa. Já conversamos com o dono da casa e todo o prejuízo ocasionado pelo acidente vai ser coberto pela nossa seguradora”, informou.