Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem sobrevive após ser atingido por seis tiros

    O carregador Arlen Alves Barbosa, 25, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no inicio da madrugada desta quarta-feira (16), na rua Professor Tibúrcio Salgado, bairro Nova Esperança, Zona Oeste.
    De acordo com a irmã da vítima, a promotora de vendas Neire da Silva Barbosa, 33, Arlen mora no bairro Santo Agostinho e não soube informar o que o mesmo estava fazendo no local onde ocorreu o crime. "Não sabemos o que ele estava fazendo ali naquele bairro. Me avisaram na hora e corri pra lá, chamamos o socorro e levamos meu irmão para o hospital", informou.
    Familiares não informaram se Arlen tem algum envolvimento com o tráfico de drogas. Relataram, ainda, que não foi roubado nada, todos os documentos, dinheiro e celular estava no bolso do carregador.
    No Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde Arlen deu entrada às 0h30, foi informado que a vítima foi atingido por seis tiros, um deles entrou pelas nádegas e saiu pelo órgão genital. O estado de saúde de Arlen, como informou os familiares, é grave e, até o final desta edição, já havia passado por cirurgia.