Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Acidente na avenida das Torres deixa duas pessoas gravemente feridas

    O acidente deixou duas pessoas gravemente feridas, após ficarem presas entre as ferragens – foto: Elvis Chaves

    Um acidente ocorrido por volta das 13h desta quarta-feira (16), na avenida das Torres, na Zona Norte, entre um caminhão contêiner de cor vermelha e placa JWY 9782, e uma Ford F 1.000, de cor branca e placa JXM 4741, deixou duas pessoas gravemente feridas, após ficarem presas entre as ferragens de um dos carros.

    Alexandre Gomes, 24, que estava na F1.000, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro- Sul, com traumatismo craniano.

    A outra vítima que também estava no carro, identificada como Felipe Nau da Rocha, de 21 anos, foi levada ao hospital, em estado grave, com vários ferimentos pelo corpo.

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas, as duas vítimas ficaram presas nas ferragens do veículo em que estavam, depois de terem entrado embaixo do caminhão contêiner que trafegava pela avenida das Torres.

    O condutor do caminhão, identificado pelos bombeiros como Ângelo Cristian Pantoja, sofreu apenas ferimentos leves, foi conduzido por policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.