Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Identificado primeiro suspeito de assalto à casa lotérica

    De acordo com as investigações o homem que tentou entrar no setor interno da loteria e travou uma luta corporal com uns dos funcionários - Foto: Divulgação
     
    A polícia identificou Elison da Silva Figueiredo como um dos  suspeitos de ter participado  do assalto  à casa lotérica invadida na última segunda-feira (14) no bairro Flores, Zona Centro-Sul.
    Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, o suspeito já possui passagem pela polícia.
    Na última quarta-feira (16) a Derfd disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança da casa lotérica para a imprensa, visando à colaboração da população em geral na identificação dos envolvidos à tentativa de assalto ao estabelecimento.
     O vídeo mostra o momento em que um deles tenta entrar no setor interno da lotérica e ao ser interceptado por um funcionário travou luta corporal no local. Sem conseguir roubar o dinheiro dos caixas, um deles efetuou cinco disparos contra um funcionário da lotérica, que recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
     
    O delegado Orlando Amaral pede que a população colabore com o trabalho da Polícia e ajude- os a capturar os suspeitos. Quem souber do paradeiro deles pode ligar para a DERFD pelos números 3239-3780 ou pelos telefones de denúncias 181 e 190. A identidade do denunciante será preservada.