Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Enterro das vítimas de triplo homicídio em Manaus será nesta quinta

    Pai de Gabriela, Mário Belota, chega ao velório da filha – foto: Ione Moreno
     
    Está marcado para a manhã desta quinta-feira (24), o sepultamento das três vítimas da tragédia em família que chocou os manauaras durante o dia de ontem (22).
    O velório de Maria Gracilene Belota, 52, da filha dela Gabriela Belota, 25, e do irmão Roberval Roberto Brito, 63, está acontecendo desde as 9h de hoje (23) na funerária Almir Neves, localizada na rua Monsenhor Coutinho, Centro.
    Além de familiares e amigos que foram prestar as últimas homenagens, diversos curiosos também acompanham o velório. Até o momento desta postagem cerca de 300 pessoas estiveram no local.  
    Segundo a polícia, os três foram mortos numa trama comandada por Jimmy Robert Brito, 30, filho de Roberval, que contou com a ‘ajuda’ de pelos menos três comparsas.
    O enterro estava inicialmente programado para as 16h de hoje, mas, devido, familiares estarem esperando por uma filha de Roberval, que mora na Alemanha, o sepultamento foi adiado para amanhã.
    Por enquanto a informação é de que Roberval será sepultado no Cemitério Parque Tarumã, Zona Oeste, e as duas (mãe e filha), no cemitério Santa Helena, em São Raimundo, também Zona Oeste.
     
    LutoPor conta da morte de Maria Gracilente, que atuava como coordenadora de comércio exterior da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), o titular da autarquia, Thomaz Nogueira, decretou três dias de luto oficial na instituição.
     
    Colaborou Lucas Prata.