Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Grupo contra o câncer realiza rifa para ajudar crianças com a doença

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) vai realizar sorteio de prêmios, para arrecadar fundos que vão ajudar a manter as ações sociais da entidade, que dá suporte no tratamento de 380 crianças da região Norte.
     
    Além de ajudar o GACC, participando da "Rifa de Ação Entre Amigos, evento sem fins lucrativos, concorre-se a geladeira, dois Televisões de 32 polegadas e dois fornos micro-ondas. O sorteio será no dia 23 de fevereiro e as rifas já estão à venda, ao valor de R$ 5. Os produtos foram doados pelo grupo Assembleia Cidadã, composto por servidores públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.
     
    As rifas podem ser obtidas na sede administrativa do GACC, que fica na Rua João Valério, 102, bairro São Geraldo, ou na Casa de Apoio (no Conjunto Kyssia). "Os voluntários, se preferirem, também poderão levar um bloco com 20 bilhetes para vender entre os amigos e nos ajudar nessa ação", ressalta o gerente da instituição, Márcio José.
     
    Os tickets estarão disponíveis até a véspera do sorteio. A entrega dos prêmios acontecerá na nova sede da instituição, que está sendo construída no bairro Dom Pedro II.
     
    O GACC é uma entidade filantrópica que ajuda mais de 300 famílias que vêm à Manaus em busca de tratamento médico para as crianças que sofrem com o câncer. Dentre os benefícios oferecidos pela instituição estão tratamento psicológico e nutricional, além de hospedagem na Casa de Apoio para aqueles que moram fora da capital.