Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Seduc divulga o resultado do processo seletivo para escola integral

    Escola será inaugurada no dia 4 de fevereiro - foto: Eduardo Cavalcante/Seduc
     
    A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou o resultado do processo de seleção para o ingresso no Centro de Educação de Tempo Integral/Ceti Sérgio Alfredo Pessoa Figueiredo.
     
    Construído no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus e localizado próximo à Reserva Ducke, o novo Ceti será inaugurado pelo governador Omar Aziz no próximo dia 4 de fevereiro, na data em que se inicia oficialmente o ano letivo na rede estadual de educação.
     
    Por meio do processo seletivo foram oferecidas vagas para o 6º, 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental e para o 1º e 2º ano do ensino médio. Conforme a Central de Matrículas, não houve registro suficiente de inscrições para que fossem preenchidas turmas do 3º ano do ensino médio.
     
    Aos responsáveis pelos candidatos selecionados, a Seduc informa que as matrículas deverão ser realizadas nos dias 28, 29 ou 30 de janeiro (segunda, terça ou quarta-feira da próxima semana) no Ceti Elisa Bessa Freire, localizado na Rua Itaúba, s/nº, bairro Jorge Teixeira 4 (próximo à Bola do Produtor).
     
    Na apresentação, é necessário que o responsável esteja munido dos seguintes documentos do aluno: certidão de nascimento ou RG, guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão de ensino; comprovante de residência (preferencialmente conta de energia elétrica), além de duas fotos 3x4.
     
    Segundo edital de seleção, o candidato cujo responsável não efetivar a matrícula no prazo determinado terá sua vaga cancelada.
     
    Confira no arquivo pdf abaixo a lista com os selecionados