Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Quadrilha de assaltantes é presa depois de sequestrar duas mulheres

    Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, algumas porções de drogas fotos: Arthur Castro

    Uma quadrilha especializada em assaltos a carros e envolvimento com o tráfico de drogas da cidade foram presos, no início da tarde desta sexta-feira (25), depois de trocar tiros com policiais militares da 16ª Companhia Interatica Comunitária (Cicom), nas esquinas das avenidas Gabriel Gonçalves e André Araújo, próximo ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

    Eduardo Carvalho dos Santos, 32, Lediane Souza Lima, 24, Joca Diego Nascimento Rodrigues, 24, foram presos quando fugiam em um carro modelo vectra cor vermelha e placa OAO 1780, na avenida Pará, bairro Nossa senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

    Eles foram encaminhado ao 16º Distrito Integrado de Polícia (Dip) onde delataram que Parte da quadrilha estava em uma residência localizada no bairro Educandos, Zona Sul.

    No local foram presos Jhony Pereira 28, Eidiana Oliveira Nogueira 19, Ingredi Daniele Corrêa, 21, Charles Pereira, 28, e Taiane Macedo Peixoto, 20.

    Com os acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, algumas porções de drogas dentre maconha, cocaína pura pasta-base.

    No celular de um dos acusados tinha fotos da quadrilha com várias armas de grosso calibre, pistolas e revólveres, mas a polícia não conseguiu localizar o arsenal.

    Dois dos acusados são suspeitos de ter assaltado, na avenida Pará, o carro da atriz amazonense Ariane Feitosa, que estava na companhia da advogada Camila Abtibol. Ambas foram sequestradas e ficaram nas ‘mãos’ dos assaltantes por aproximadamente cinco horas.

    Os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado com concurso de pessoas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo.