Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Oito são presos acusados de formação de quadrilha

    Grupo foi preso por meio de denúncias anônimas- foto: Reprodução
     
    Oito pessoas foram presas acusadas de formar quadrilha especializada em assaltos a carros e envolvimento com o tráfico de drogas, após trocar tiros com policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A troca de tiros ocorreu ontem próximo ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), bairro Aleixo, Zona Centro-Sul A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) ajudou na prisão.
    Após denúncias anônimas, os policiais militares prenderam Eduardo Carvalho dos Santos,32, Lediane Souza Lima,24 e Joca Diego Nascimento Rodrigues, 24, enquanto eles fugiam em um carro modelo Vectra, de cor  vermelha e placa OAO-1780, na avenida Pará, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.
     Os quatro foram encaminhados ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e durante depoimento afirmaram que mais cinco pessoas integravam a quadrilha e que poderiam ser encontradas no bairro Educandos, Zona Sul.
    Os policiais se deslocaram para o local denunciado e no endereço foram presos Jhony Pereira 28, Eidiana Oliveira Nogueira 19, Ingredi Daniele Corrêa, 21, Charle Pereira, 28, e Taiane Macedo Peixoto, 20.De acordo com o tenente Mesquita  Feitoza, da Rocam, foram apreendidos com os acusados, dois revólveres calibre 38, dois tabletes de maconha, duas porções de cocaína e produtos de roubo.
    O tenente acrescentou que a operação foi iniciada à tarde e a conclusão estava prevista para terminar na madrugada de hoje, após todos serem ouvidos pelo delegado plantonista do 12º DIP, Carlos César. A quadrilha é suspeita de ter assaltado, na tarde de anteontem, na avenida Pará, o carro da atriz amazonense Ariane Feitosa, que estava na companhia da advogada Camila Abtibol.