Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mototaxista é preso por tentar estuprar adolescente de 17 anos

    O mototaxista Marcelo de Nascimento de Paula, 21, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) por policiais militares, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no setor 2, do conjunto Cidadão, bairro Nova Cidade, Zona Norte.
     
    Segundo informações da polícia, a vítima estava a caminho da casa do namorado, e pelo fato de não ter ônibus durante a madrugada, e estar sem dinheiro, resolveu parar um mototaxi e pedir carona, e o suspeito aceitou.
    No caminho, o acusado ofereceu R$ 30 em espécie para a vítima, para que fizessem sexo, o que imediatamente foi recusado pela adolescente. Minutos depois o acusado aumentou a oferta oferecendo R$ 50 em espécie e mais um celular, que também foi recusado.
     
    Ainda de acordo com a polícia, indignado com a não aceitação da vítima, o acusado a levou até um matagal, localizado no Núcleo 5, do bairro Nova Cidade. No local o acusado abaixou as calças, e obrigou a vítima a praticar sexo oral. A vítima recusou, e então o mototaxista agrediu a jovem, que minutos depois conseguiu correr e acionar uma viatura que passava pelo local, o acusado foi preso em flagrante.
     
    Os policiais levaram o acusado para a Delegacia Especializada Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), pelo fato de a vítima ser menor de idade. Na delegacia Marcelo foi autuado pelos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.