Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Resultado do ‘Bolsa Universidade’ será divulgado nesta quinta

    Na próxima quinta-feira (31), o prefeito, Arthur Neto, anunciará o resultado do processo seletivo do programa municipal ‘Bolsa Universidade’.

    Segundo a diretora presidente da Fundação Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (FESPM), Luiza Bessa Rebelo, 33 mil estudantes estão concorrendo as 20 mil vagas oferecidas pela Prefeitura, em 13 Instituições de ensino superior de Manaus.

    Luiza informou que esse foi o número de pessoas que entregou a documentação necessária para validar a inscrição, feita por meio do portal da Prefeitura.

    As inscrições para o ‘Bolsa Universidade’ aconteceram de 26 de dezembro a 18 de janeiro. A entrega de documentos foi no período de 14 a 23 de janeiro.

    As vagas são para 69 cursos, nas áreas de humanas, exatas e saúde, em faculdades particulares. O programa contempla, com bolsas integrais ou parciais, estudantes com renda mensal familiar de até quatro salários mínimos.

    As bolsas serão para as seguintes instituições de ensino: Fametro, Nilton Lins, UniNorte , Ciesa ,Dom Bosco, Fucapi, IAES, La Salle, Literatus, Martha Falcão, Materdei, Boas Novas e Maurício de Nassau.