Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Sete pessoas da mesma família são presas por tráfico

    Foram apreendidos mais de dois quilos de entorpecentes – foto: divulgaão

    Sete pessoas da mesma família foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (28), durante a ‘Operação Carrosel’ deflagrada, pela Polícia Civil no Beco Brasil no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

    Foram presos Francisca Rodrigues da Silva, 61, a ‘Chiquitita’; as filhas Karina Rodrigues da Silva, 23, Klicia Regina Rodrigues, 32, Maria Rodrigues da Silva, 47, as sobrinhas Tatiana Galvão de Assis, 34, o neto Francisco Vieira Braga, 23, e uma adolescente de 16 anos.

    As prisões ocorreram em cumprimentos a mandados de prisão e de busca e apreensão e envolveu 20 policiais do Grupo Fera (Força Especial de Resgate e Assaltos), do 2º, 8º, 20º e 28º Distritos Integrados de Polícia (DIP) sob a coordenação do delegado de Polícia Metropolitana, Emerson Negreiros.

    Durante buscas em algumas residências os policiais recolheram aproximadamente três quilos de entorpecentes entre pasta base e cocaína, dinheiro, celulares e outros objetos.

    Os delegados Emerson Negreiros e George Gomes explicaram que a ‘Operação Carrosel’ foi resultado de dois meses de investigações e teve como alvo a ‘boca de fumo’ existente há mais de vinte anos no Beco Brasil e que era comandada pela matriarca ‘Chiquitita’.