Fonte: OpenWeather

    OPORTUNIDADE


    TJAM lança seleção para estágio de Nível Médio para vagas no interior

    Inscrições e provas de seleção poderão ser realizadas via internet, entre os dias 9 e 29 de janeiro de 2019

    A prova on-line será constituída de 20 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, Informática e Lei de Estágio.
    A prova on-line será constituída de 20 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, Informática e Lei de Estágio. | Foto: Raphael Alves


    Manaus - O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou edital de seleção pública para estágio em Nível Médio, voltado para o preenchimento de vagas em Comarcas do interior do Estado. O edital prevê vagas para 31 Comarcas e formação de Cadastro para outras 30 localidades do interior e pode ser acessado no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (14), disponível em: www.tjam.jus.br.

     Organizada pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (EASTJAM), a seleção é voltada para estudantes que, no ano de 2019, cursarão o 1º ou 2º ano do ensino médio, não profissionalizante, em escolas públicas estaduais da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e que tenham nota do componente curricular de Língua Portuguesa (no ano escolar de 2018) igual ou superior a 6,0.

     Os interessados deverão se inscrever, entre os dias 9 e 29 de janeiro de 2019, no endereçoeletrônico: http://estagiointeriormedio.tjam.jus.br/estagiosinteriormedio/candidatos/add. 

     No mesmo endereço eletrônico e no mesmo período (de 9 a 29 de janeiro de 2019), os candidatos interessados deverão responder à prova de seleção que deverá ser preenchida imediatamente ao formulário de inscrição.

     A prova on-line será constituída de 20 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, Informática e Lei de Estágio. O conteúdo que será exigido na referida prova pode ser acessado no edital do certame.

     Com previsão da divulgação e homologação do resultado, assim como da convocação dos primeiros colocados, no 1º semestre de 2019, o programa de estágio do TJAM destinará, ao estagiário, uma bolsa-auxílio mensal ao valor de 300 reais, mais auxílio-transporte mensal no valor de 100 reais. Os candidatos convocados para assinatura de contrato para o exercício transitório de funções auxiliares no Poder Judiciário cumprirão jornada de atividades de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

     Informações sobre o processo de seleção poderão, também, ser obtidas pelo contato telefônico (92) 2129-6681 ou pelo e-mail:[email protected]

     Leia mais:

    Susam convoca 667 aprovados em concurso

    Convocados para concurso da Susam tem 30 dias para apresentar documentos

    Saiba como participar da seleção para Escolas de Tempo Integral no AM