Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Concurso PM AM: veja como está o andamento do edital com 681 vagas

    O concurso da PM AM (Polícia Militar do Amazonas) disponibilizará vagas para oficial de saúde, cabo especialista e soldado

    O posto de soldado destina-se aos profissionais com ensino médio completo | Foto: Divulgação

    Manaus - Espera-se que o novo concurso PM AM (Polícia Militar do Estado do Amazonas) seja lançado ainda neste segundo semestre de 2020. O edital terá 681 vagas e um dos últimos entraves para a sua publicação é a escolha da banca organizadora.

    Das oportunidades, 20 serão para a carreira de oficial combatente - aluno oficial combatente, 20 para oficial de saúde - aluno oficial de saúde, 20 para cabo especialista de música - aluno cabo, 20 para cabo especialista de saúde - aluno cabo e 601 para soldado combatente - aluno soldado. 

    O posto de soldado destina-se aos profissionais com ensino médio completo, enquanto a função de oficial poderá exigir de nível médio ou superior, de acordo com a especialidade a ser oferecida. Para cabo, o nível de escolaridade não foi divulgado.

    Com relação aos salários do concurso PM AM, o órgão não revelou os valores a serem oferecidos para os futuros servidores.