Seleção


Tá sem emprego? Prefeitura de Manaus abre seleção emergencial

São vagas de nível superior e médio para atendimento social realizado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc)

O edital prevê duração mínima de seis meses para o desenvolvimento das funções | Foto:

Manaus - A Prefeitura de Manaus abriu nesta terça (5) inscrições para contratação emergencial e temporária de profissionais das áreas de assistência social. O trabalho temporário será realizado na Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O edital prevê duração mínima de seis meses para o desenvolvimento das funções, podendo ser prorrogada enquanto perdurar a pandemia de Covid-19, desde que não exceda dois anos. O objetivo é atender as necessidades dos serviços de acolhimento de imigrantes indígenas warao, atuando em escutas qualificadas, encaminhamentos, orientações, atendimentos e acompanhamentos necessários nos espaços.

Vagas

Para funções de nível superior estão sendo oferecidas as seguintes vagas: (8) técnicos de serviço social, (4) técnicos de psicologia, (2) coordenadores de equipamentos sociais ou casas de acolhimento. Um dos requisitos é ter espanhol fluente.

Para o nível médio são oferecidas as seguintes vagas: (12) cuidadores sociais, (2) assistentes administrativos. As vagas de nível médio também exigem espanhol fluente dos candidatos.

Todas as funções terão formação de cadastro reserva e exigem comprovação de documentos específicos solicitados no edital. Os salários variam de R$ 1.600,00 a R$ 3.500,00 com a carga horária de 30 horas a 44 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e seguem até esta quarta (6). Os candidatos devem analisar os documentos solicitados conforme a vaga desejada e encaminhar em anexo PDF para o email: [email protected].


*Com informações da assessoria