Fonte: OpenWeather

    Credenciamento de instrutores


    Cetam abre vagas para credenciamento de instrutores

    Interessados de Manaus e de todo o Amazonas terão de 8 a 19 de novembro para confirmar inscrição on-line, gratuitamente

     

    As inscrições vão do  8 a 19 de novembro deste ano, das 10h às 16h
    As inscrições vão do 8 a 19 de novembro deste ano, das 10h às 16h | Foto: Cleudilon Passarinho/Cetam

    MANAUS (AM) - O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), irá selecionar instrutores, na capital e interior, para cursos de formação profissional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 8 a 19 de novembro deste ano, das 10h às 16h.

    Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, pelo site www.cetam.am.gov.br. Lá encontram-se disponíveis o edital e anexos. A seleção será feita por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec) do Cetam e terá como base a análise curricular, levando em conta critérios como titulação, experiência profissional e cursos de capacitação profissional.

    Banco de cadastro 

    O objetivo do credenciamento é construir um Banco de Cadastro de Instrutores para cursos de Formação Técnica, Formação Inicial e Continuada, além de cursos de Especializações Técnicas do Cetam. Os credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda em todo o Amazonas. O resultado da seleção será divulgado dia 3 de dezembro, no site e redes sociais da instituição.

    De acordo com o diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, está sendo cumprida a determinação do governador Wilson Lima de ampliar a educação profissional em todo o Amazonas.

    “Estamos realizando o cadastro de profissionais para montarmos um banco de talentos e atendermos o crescimento da oferta de cursos. O Cetam precisa de recursos humanos qualificados", informou.

    *Com informações da assessoria

     Leia mais: 

    Ficou na lista de espera? Cetam convoca inscritos para cursos

    Governo do AM anuncia benefícios para servidores do Estado

    Projeto qualifica 80 alunos em Manacapuru para o mercado de trabalho