Fonte: OpenWeather

    QUALIFICAÇÃO


    Câmara lança programa com 77 cursos profissionalizantes em Manaus

    Serão ofertados 77 cursos, por meio de plataforma EaD, sendo que para cada um dos cursos serão disponibilizadas 25 mil vagas, mensalmente

     

    O EscolesgisCMM vai disponibilizar cursos de qualificação e de capacitação profissional
    O EscolesgisCMM vai disponibilizar cursos de qualificação e de capacitação profissional | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - A Câmara Municipal de Manaus (CMM) lança, nesta quarta-feira (1), o EscolegisCMM, programa de cursos de qualificação profissional criado pelo Projeto de Resolução 021/2021, de autoria do presidente do parlamento municipal, vereador David Reis (Avante).

    O evento será realizado às 14h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Flores, zona Centro-Sul da capital amazonense.

    O EscolesgisCMM vai disponibilizar, gratuitamente, à população manauara, cursos de qualificação e de capacitação profissional, nas áreas de Administração, Gestão Pública e de Idiomas, por meio de plataforma de Ensino a Distância (EaD).

    Serão ofertados 77 cursos, sendo que para cada um deles, serão disponibilizadas 25 mil vagas, mensalmente.

      O programa tem por objetivo de preparar o cidadão manauara para o exercício profissional, especialmente, no retorno das atividades econômicas, no período de pós-pandemia da covid-19, bem como auxiliar na capacitação profissional dos jovens que estão em busca do primeiro emprego.

    Leia mais:

    Servidores recebem capacitação para procedimentos fiscais no AM

    Lista de selecionados para vagas de cursos em Manaus é divulgada; veja

    AM lança edital com 1.000 vagas de cursos de qualificação; veja