Fonte: OpenWeather

    Empregos


    Quer trabalhar na Havan? Seleção de 1 mil vagas em Manaus é aberta

    4 novas unidades da empresa devem ser construídas na capital em 2020

    Para garantir a vaga, os currículos devem ser enviados na hora do Cadastro no banco de talentos da empresa online | Foto: Divulgação

    Manaus - A rede de lojas da Havan, que anunciou no final do ano passado a inauguração de quatro lojas em Manaus, neste ano, segue com o seu projeto de expansão. Para isso, a rede anunciou a abertura de seleção para contratação de mil trabalhadores para atuar nesses novos empreendimentos da rede. Os currículos devem ser enviados na hora do Cadastro no banco de talentos da empresa, pela Internet.

    Para se candidatar, é preciso acessar o site oficial da Havan, clicar no botão “Trabalhe Conosco”, depois clicar na opção ‘’Lojas a serem inauguradas’’ e em seguida, clicar na opção ‘’Manaus’’. Os candidatos inscritos, que forem selecionados, devem receber um e-mail dos Recursos Humanos da empresa, para marcação de entrevista posterior.

    Segundo nota da assessoria de imprensa da Havan, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. A empresa cobra ainda como requisitos para preencher as vagas os seguintes itens: simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público.

    O proprietário da empresa, Luciano Hang, que ainda não informou quando as lojas serão inauguradas, também não especificou quais são os cargos que os novos funcionários ocuparão, mas. O anuncia da abertura das lojas em Manaus foi feito, em dezembro, por meio de um vídeo postado nas redes sociais.

    Das quatro lojas anunciadas, a princípio estão previstas abertura de três, sendo um na Ponta Negra, Zona Oeste, outra na Avenida das Torres e a terceira no Shopping Via Norte, localizado no bairro Monte das Oliveiras, ambas na Zona Norte.

    Atualmente, a empresa é considerada uma gigante em seu segmento, contando com uma infinidade de produtos. De acordo com a empresa, ela trabalha com profissionais especializados “que são sempre preocupados em atender bem seus clientes”.


    *Atualizada  às 16h35, com mais informações