Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    Aegea Saneamento abre inscrições para programa de trainee 2021

    Em expansão, grupo que controla a Águas de Manaus busca profissionais que queiram fazer parte da empresa

    O objetivo da Aegea é recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa.
    O objetivo da Aegea é recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa. | Foto: Divulgação

    Manaus - A Aegea, uma das maiores empresas de saneamento privado no país, abre inscrições, nesta quarta-feira (25), para seu programa de trainee 2021. Desde junho de 2018, o grupo está presente na capital amazonense, através da concessionária Águas de Manaus.

    Nos últimos anos, a Aegea vem expandindo seus serviços em todas as regiões do Brasil. Em 2021, a companhia passará a atuar em 126 cidades brasileiras, atendendo mais de 11 milhões de pessoas. 

    O objetivo da Aegea é recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa. 

    Processo online

    Todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será online. Candidatos de todo o país podem participar desde que formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas.

    Ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário são os demais requisitos para participar da seleção. As inscrições podem ser feitas até 15/01/2021 pelo site aegea.across.jobs.

    Etapas do processo seletivo

    O processo seletivo será dividido em seis etapas. Após a análise curricular, os candidatos selecionados passarão por testes online e em seguida, participarão do game Repense, de uma dinâmica de grupo e passarão pela etapa que consiste em entrevista por vídeo com a área de recursos humanos. Os finalistas seguem para um painel e entrevista com o gestor.

    Em sua 5ª edição, o programa de trainee da Aegea tem abrangência nacional e contará com 20 vagas. Durante o período, os trainees ficarão em rodízio por diversas áreas da companhia, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente. 

    Leia mais:

    www.emtempo.com.br/concursos