Fonte: OpenWeather

    Consultoria


    Sabe montar vitrine? 50 vagas para consultoria são ofertadas em Manaus

    A consultoria é online e gratuita, e acontecerá na próxima segunda-feira (13)

     

    A consultoria faz parte do Projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”
    A consultoria faz parte do Projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades” | Foto: Reprodução

    Manaus (AM)- Possui uma loja e não sabe como montar uma vitrine? A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira (10), 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do Projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, dessa vez com o tema ”Vitrine Empreendedora, Como Montar a Sua”.

      A consultoria será ministrada pela especialista em coloração pessoal e consultora de imagem e estilo pessoal, Ana Paula Patrocínio, e acontece na próxima segunda-feira (13), das 15h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams.  

    Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, de 9h às 13h.

    É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação.

    Projeto

    O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

    As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais e demais empreendedores em busca de capacitação.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Profissionais da Educação de Tabatinga aprovam formação no AM

    Prefeitura de Manaus disponibiliza rede de apoio à saúde mental

    Projeto foca na agricultura indígena no interior do Amazonas