Fonte: OpenWeather

    Emprego


    Sine busca parceria com empresas para oferta de vagas temporárias

    Enquanto a empresa disponibiliza a vaga, o Sine oferece o serviço de recrutamento e seleção dos candidatos gratuitamente

     

    Devido a alta demanda da procura de empregos, o Sine Manaus está em busca de parcerias
    Devido a alta demanda da procura de empregos, o Sine Manaus está em busca de parcerias | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Com o aumento da demanda comercial em virtude da proximidade das festas de fim de ano, há também o aumento da procura por trabalhadores que possam preencher vagas de emprego temporário disponibilizadas nesse período. Com isso, o Sine Manaus está em busca de empresas interessadas em firmar parceria para a oferta dessas vagas.

    "

    O comércio tem um crescimento muito grande nesse período, um dos mais esperados pelos comerciantes, inclusive, o horário de funcionamento de muitas lojas se estende até a noite. Dessa forma, acaba havendo a necessidade de preencher vagas temporárias. "

    Leandro Neves, Diretor do Sine Manaus

     

    Ainda segundo ele, é interessante que as empresas possam aproveitar o alcance que o Sine possui com a população e a mídia, para a divulgação dessas oportunidades.

    Enquanto a empresa disponibiliza a vaga, o Sine oferece o serviço de recrutamento e seleção dos candidatos gratuitamente, a partir do perfil exigido.

    Pelos e-mails [email protected] e [email protected], as empresas interessadas podem entrar em contato e aguardar resposta da equipe de intermediação de mão de obra.

    Leia mais: 

    Sine-AM oferta 190 vagas de emprego nesta quarta-feira (29)

    Procurando emprego? Confira 370 vagas disponíveis nesta terça (28)

    Sine Amazonas oferta 105 vagas de emprego em diversas áreas

     

    Comentários