Fonte: OpenWeather

    Lançamento


    Incorporadora revitaliza armazéns no Complexo Portuário de Manaus

    Empreendimento a ser lançado nesta terça, 10 de agosto, promete movimentar o centro de Manaus, gerar emprego e renda, além de aquecer economia e turismo

     

    Na terça-feira, dia 10 de agosto, a partir das 8h, acontece o lançamento do estande de vendas do Armazém 20 e 23 do Porto de Manaus.
    Na terça-feira, dia 10 de agosto, a partir das 8h, acontece o lançamento do estande de vendas do Armazém 20 e 23 do Porto de Manaus. | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) -  Nesta terça-feira (10), o público em Manaus poderá conferir de perto o local que promete movimentar o centro de Manaus, gerar emprego e renda, aquecendo a economia e o turismo. Os Armazéns 20 e 23, localizados no complexo portuário de Manaus às margens do rio Negro, estão sendo revitalizados para se transformarem em uma nova opção de entretenimento para a população local e turistas. 

    O diretor da empresa, Esdras Gonçalves, aposta no complexo de possibilidades que o local oferece. “A concepção do empreendimento surgiu pela união de vários fatores, como charme do Porto, lugar acolhedor, espaço de convivência, mix diferenciado, praça gastronômica no centro da cidade, tudo isso para interagir com o plano de revitalização do Centro. Unir tudo num mesmo lugar é o nosso maior desafio”, disse o superintendente.

    Os Armazéns 20 e 23 ocupam a área central de Manaus. No local aportam navios cargueiros, transatlânticos em qualquer época do ano, sendo um dos locais mais visitados por turistas. Também conhecido por ‘Roadway’ (construído pelos ingleses), o porto é considerado o maior porto flutuante do mundo.  A área foi tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico (IPHAN) em 1987, como parte do Complexo Portuário. Agora foram revitalizados e estão disponíveis para novos empreendimentos.

    Assinado pela incorporada MM Neves, o espaço contará com um estande de consignação para os interessados em empreender no local. De quebra, poderá fazer fotos, do belo cenário instagramável do Porto de Manaus.

    “A experiência em administração de shoppings centers será o grande diferencial do empreendimento, que contará com segurança, controle e gestão de pessoas e usuários, limpeza e todos os requisitos necessários para atender todas as expectativas dos clientes e usuários do empreendimento. Será um divisor de águas na história recente do Porto de Manaus”, enfatiza Esdras, lembrando que os armazéns vão trazer incremento à economia local, gerando empregos e riqueza para o Centro.

    Estande de vendas

    Na terça-feira, dia 10 de agosto, a partir das 8h, acontece o lançamento do estande de vendas do Armazém 20 e 23 do Porto de Manaus. Serão disponibilizados 160 espaços para comercialização, além de áreas no entorno para a instalação de restaurantes e bares.

    No local, o público terá acesso a todas as informações e contará com um espaço para registrar fotos em um cenário que resgata a história do entorno portuário, aliado à modernidade de um projeto que promete aquecer a economia e o turismo na Zona Central de Manaus.

    Agenda:

    Lançamento dos Armazéns 20 e 23

    Data: 10/08/2021

    Horário: A partir de 8 horas

    Oferta: 160 espaços para comercialização, com áreas para bares e restaurantes


    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8