Fonte: OpenWeather

    Economia


    Polícia Militar convoca 350 aprovados para oficiais e soldados

    A lista de convocação de mais 350 aprovados no concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi divulgada, nesta segunda (4). Os nomes dos selecionados serão publicados no site www.isaeamazonia.org.br do Instituto Superior de Administração e Economia (Isae), empresa responsável pelo certame.

    As vagas são para oficiais e soldados do quadro de praças da instituição. Do total de convocados, 178 são para o curso de oficiais e 172 para o curso de soldados.

    A convocação é para preencher as vagas remanescentes da primeira lista de aprovados para composição da 3ª Turma do Curso de Formação de oficiais e soldados da PMAM.

    Dos 178 convocados aos cargos de oficial, 136 são homens e 42 mulheres. Já das vagas para o curso de soldados, 136 são para homens e 28 para mulheres.

    Os candidatos convocados aos cargos de soldados e oficiais devem comparecer a partir das 9h e 13h respectivamente, do dia 22 deste mês, no Comando Geral da PMAM, situado na Rua Benjamim Constant, no bairro Petrópolis, Zona Sul, com documentação solicitada no edital para realização da 1ª fase de inspeção de saúde.

    De acordo com o Departamento de Comunicação da PM, depois do Carnaval, mais 1,5 mil candidatos aprovados no certame devem ser convocados pelo governador Omar Aziz, para o preenchimento de vagas aos cargos de oficiais e soldados.