Fonte: OpenWeather

    Sorteio


    Shopping Phelippe Daou comemora um ano com campanha 'Natal do Abraço'

    A cada R$ 30 em compras, nas lojas que participam da promoção, o cliente recebe um cupom e concorre a brindes que serão sorteados até fevereiro de 2019

    Natal do Abraço no Shopping Phelippe Daou | Foto: Marcely Gomes/ Em Tempo

    Manaus - Lojistas, clientes e moradores da zona Leste participaram na tarde desta segunda-feira (10), da comemoração de aniversário de um ano de funcionamento do Shopping Phelippe Daou. A ação "Natal do Abraço" levou até o centro comercial o papai e sua trupe, além de apresentações natalinas.

    "Bom Velhinho" fez a alegria da criançada durante sua passagem no shopping. Junto dele os animadores do parque Cidade da Criança ajudaram o Papai Noel a levar alegria a todos que participaram da comemoração natalina, que contou também com a apresentação do coral de crianças do Centro de Artes Aníbal Beça.

    Natal do Abraço no Shopping Phelippe Daou
    Natal do Abraço no Shopping Phelippe Daou | Foto: Marcely Gomes/ Em Tempo

    De acordo com o prefeito da capital amazonenses, Arthur Virgílio Neto, o Shopping Phelippe Daou proporciona a população daquela zona a oportunidade de trabalhar próximo de casa.

    "Peço a todos que moram na Zona Leste, para virem ao shopping e realizem suas compras com os lojistas daqui. Aqui tem promoção e neste final de ano haverão sorteios de diversos prêmios, para mostrar que este centro comercial é importante para esta zona da cidade", disse o prefeito.

    O prefeito de Manau, a primeira-dama e o Papai Noel no aniversário do Shopping Phelippe Daou
    O prefeito de Manau, a primeira-dama e o Papai Noel no aniversário do Shopping Phelippe Daou | Foto: Marcely Gomes/ Em Tempo

    De acordo com a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira- dama Elizabeth Valeiko, a campanha tem o intuito de levar esperança para os moradores de Manaus.

    "É importante lembrarmos que nem só de presentes se faz o Natal, às vezes apenas um abraço é o suficiente para fazer alguém feliz. esse é o objetivo do "natal do braço" em Manaus", explicou a primeira-dama.

    Coral do Centro de Artes Aníbal Beça
    Coral do Centro de Artes Aníbal Beça | Foto: Marcely Gomes/ Em Tempo

    Natal Premiado

    Para comemorar o aniversário de um ano de funcionamento do shopping, está acontecendo a campanha "Natal Premiado". A cada R$ 30 em compras, nas lojas que participam da promoção, o cliente recebe um cupom e concorre a brindes que serão sorteados até fevereiro de 2019. 

    Natal do Abraço no Shopping Phelippe Daou
    Natal do Abraço no Shopping Phelippe Daou | Foto: Marcely Gomes/ Em Tempo

    Dia 22 de dezembro ocorre o primeiro sorteio e os ganhadores poderão levar uma tv 32", um fogão de quatro bocas, um jogo de panelas e uma sanduicheira. O último sorteio será no dia 23 de fevereiro de 2019 e um sortudo poderá ganhar um carro 0 km.

    Leia mais:

    Bairro Santo Antônio entra no clima do espírito natalino

    Chegada do Papai Noel inicia programação de Natal no Parque da Criança

    Árvore gigante na Ponta Negra dá início ao Natal em Manaus