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    Consumidor


    Águas de Manaus ajuda a limpar o nome de mais de 200 clientes

    Mutirão para renegociar dívidas ocorreu na última semana, na sede do Procon. Concessionária seguirá em contato com clientes nos próximos dias

    Atendimentos na campanha “Natal com o nome limpo” desenvolvida em parceria da Águas de Manaus e Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor terminaram com um número expressivo de acordos firmados
    Atendimentos na campanha “Natal com o nome limpo” desenvolvida em parceria da Águas de Manaus e Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor terminaram com um número expressivo de acordos firmados | Foto: divulgação

    Manaus - Com a chegada do fim do ano, cresce o número de consumidores que buscam negociação com empresas com a finalidade de pagar as dívidas e entrar com o nome limpo no próximo ano.

    Os atendimentos na campanha “Natal com o nome limpo” desenvolvida em parceria da Águas de Manaus e Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) terminaram com um número expressivo de acordos firmados. O mutirão ocorreu nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, na sede do Procon, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com o levantamento da Águas de Manaus, foram realizados 301 atendimentos, ao todo, resultando em 234 acordos.

    Pendências

    O número de conciliações ainda deve aumentar ao longo dos próximos dias. Isso porque a empresa se comprometeu a resolver as pendências dos outros 67 clientes. Parte deles necessita de vistorias nas residências para selar o acordo.

    Há ainda um grupo de usuários que não conseguiu senhas para o atendimento no Procon, mas que foi cadastrado pelos funcionários da Águas de Manaus. A equipe da concessionária fará contato com estes clientes e agendará o atendimento nas lojas físicas da Águas de Manaus, oferecendo os mesmos moldes do acordo do ”Natal com o nome limpo”.

    Assistência

    “Procuramos dar assistência a todos os clientes que nos procuraram e conseguimos atingir um percentual de conciliações satisfatório no decorrer da ação, com centenas de acordos firmados com a concessionária. Agora, vamos seguir no atendimento aos outros clientes. Vamos fazer os contatos e acredito que todos os casos pendentes terminem em acordo”, afirmou o gerente comercial da Águas de Manaus, Waldyr Vilanova.

    As ações de negociações de débitos já são uma rotina para a concessionária nos atendimentos do programa itinerante “Vem Com a Gente” que já contabilizam mais de 30 mil atendimentos em Manaus em pouco mais de três meses de atuação.