Fonte: OpenWeather

    Economia


    Vídeo: Suframa aprova projetos para geração de empregos no AM

    Os projetos aprovados somam mais de 100 milhões de dólares que devem ser investidos na região, valorizando a mão de obra local

    Os projetos devem devem gerar mais de 4 mil empregos
    Os projetos devem devem gerar mais de 4 mil empregos | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Manaus - A reunião do Conselho Administrativo da Suframa (CAS) aprovou na manhã da última sexta-feira (14), 27 projetos industriais. Eles devem gerar mais de 4 mil empregos na região em até três anos. Entre os projetos aprovados, está a fabricação de medidores de energia elétrica. O investimento será de mais de 11 milhões de dólares.

    Os projetos aprovados somam mais de 100 milhões de dólares que devem ser investidos na região, valorizando a mão de obra local.

    A reunião foi presidida pelo ministro da Indústria, Comercio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima, e também contou com a presença do governador eleito Wilson Lima. O governador eleito destacou os novos postos de trabalhos que devem ser criados com as instalações dessas novas empresas.

    Outro projeto importante prevê a construção de barcos de alumínio para transporte de pessoas e mercadorias. O investimento é de quase um milhão de dólares.

    Confira a reportagem completa da TV Em Tempo:

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais:

    Amazonas atraiu investimentos de R$ 7,6 bi, em 2018, via Codam

    Produção de motocicletas tem alta de 19% no acumulado até novembro

    Polo Industrial de Manaus fatura R$ 67,8 bi de janeiro a setembro

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo