Fonte: OpenWeather

    Economia


    Manausprev entrega cédula C a aposentados e pensionistas a partir desta sexta

     
    Aposentados e pensionistas do Fundo Único de Previdência de Manaus (Manausprev) já podem retirar seus comprovantes de rendimentos, a cédula C, do ano base 2012, a partir desta sexta-feira (15). O documento será utilizado para preenchimento da declaração do imposto de renda deste ano.
    O aposentado ou pensionista que mora em Manaus e declara imposto de renda deve se dirigir à Manausprev, na rua Rio Jutaí, 527, bairro Vieiralves, das 8h às 14h, portando documento de identidade para retirar o comprovante de rendimentos.
     O comprovante de rendimento também pode ser retirado no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Cidade Nova, na avenida Noel Nutels, 1.350, bairro Cidade Nova I, das 8h às 17h.
    Caso esteja impossibilitado de se locomover, o segurado pode pedir que um parente próximo  se dirija ao Manausprev para retirar o documento. Ou ainda, não havendo quem faça isso, o segurado pode ligar para os números 3186-8005, 3186-8027 e 3186-8021 e solicitar que a assistência social vá levar em sua casa.
    Aqueles que residem fora da capital, também podem ligar ou escrever mensagem para os e-mails [email protected] e [email protected]  e solicitar que o documento seja enviado pelos Correios ou por e-mail.