Fonte: OpenWeather

    Economia


    Provas de estágio do TCE serão na Unip, dia 3 de março

    Devido à grande demanda - um total de 1.241 inscritos até ontem (14) - o local e o dia da realização das provas do processo seletivo de estágio remunerado do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) foi alterado.
    As provas ocorrerão na Universidade Paulista (Unip), no dia 3 de março (domingo).
     
    Conforme a Comissão do Processo Seletivo do TCE, as provas serão realizadas em dois turnos, cujos horários serão informados aos candidatos durante a confirmação das inscrições, que acontece na Escola de Contas Públicas, na sede do Tribunal, na próxima semana, entre os dias 18 e 22, segunda à sexta-feira.
     
    Do total de inscritos até o momento, 575 são para a área de direito, 438 para administração, 25 para economia, 41 para comunicação social, 154 para informática (sendo 74 para desenvolvimento de software e 80 para suporte técnico).
     
    O TCE disponibiliza 12 vagas para estudantes da área de direito e cinco para administração e uma vaga para ciências econômicas, além de cadastro reserva para comunicação social e informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico), além de direito e administração.
     
    O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.
    O período de inscrição, iniciado no último dia 5 de fevereiro, termina nesta sexta-feira (15). A previsão para a divulgação do resultado final do processo seletivo é o dia 8 de abril deste ano. Entre 4 de março e 4 de abril serão realizadas as correções das provas, recebimento e análise de recursos.
     
    As provas discursas seriam aplicadas no auditório do TCE, entre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro, mas, pela grande quantidade de inscritos, a realização da corte ficou inviável.