Fonte: OpenWeather

    Economia


    Semdej abre inscrições para processo seletivo com 250 vagas

    ´As oportunidades são para pessoas com ensino médio e superior completo – foto: Reprodução
     
     
    A Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej) anunciou neste sábado (16) a abertura do processo seletivo simplificado para a contratação de 125 coordenadores e de 125 monitores para o Programa Segundo Tempo.
    Os interessados em concorrer à vaga de coordenador deverão ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino superior completo em educação física, além de possuir inscrição no Conselho Profissional. Já para as vagas de monitor, a Semdej exige apenas o ensino médio. O edital do certame prevê ainda que 5% das vagas deverão ser destinadas às pessoas com deficiência física.
    As inscrições gratuitas podem ser feitas mediante ficha de inscrição disponível no www.semdej.manaus.am.gov.br, a partir da próxima segunda-feira (18) até quarta (20). O documento deverá ser entregue no anexo da secretaria, à rua Japurá, 2581, bairro Cachoeirinha.
    De acordo com o edital, os candidatos serão escolhidos por meio de análise curricular e da documentação apresentada com a devida classificação segundo os critérios estabelecidos. Tanto a análise curricular quanto os títulos terão caráter classificatório.
    Os selecionados irão atuar de segunda a sexta-feira, com carga horária de quatro horas. A remuneração para os diplomados é de R$ 900. Os estudantes receberão R$ 450.