Fonte: OpenWeather

    Economia


    Reaberto processo seletivo para estágio no TCE-AM

     Até momento, 1.531 alunos se inscreveram por meio do portal do TCE - foto:divulgação
     
    O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) reabriu nesta terça-feira (19) as inscrições do processo seletivo para estágio no Tribunal e estendeu o prazo até as 17h de quinta-feira (21).
    A decisão foi tomada após o conselheiro-presidente Érico Desterro tomar conhecimento de problemas de conexão no portal do TCE ocorrido entre a tarde da última sexta (15) e ao longo de todo o fim de semana, que podem ter atrapalhado estudantes interessados.
    A data das provas e da divulgação do resultado foram mantidas pela comissão organizadora. Após a inscrição no http://sistemas.tce.am.gov.br, os candidatos devem confirmar as inscrições até o dia 22/2 (sexta-feira), das 8h às 17h, na sede do TCE.
    Até momento, 1.531 alunos efetuaram a inscrição por meio do portal do TCE. As provas ocorrerão na Universidade Paulista (Unip), no próximo domingo, 3 de março.
    Ao todo, o TCE disponibiliza 12 vagas para estudantes da área de direito e cinco para administração e uma vaga para ciências econômicas.
    O cadastro reserva será para os cursos de comunicação social e informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico), além de direito e administração. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais.