Fonte: OpenWeather

    LEVACAR


    Feirão de carros terá mais de 500 unidades no Sesi Clube

    Evento será realizado no Sesi Clube do Trabalhador, Zona Leste, com entrada gratuita

    Feirão terá inúmeras facilidades, como transferência gratuita do veículo | Foto: Divulgação

    Manaus - O sonho do carro próprio sempre pareceu distante quando paramos e lembramos que apenas os mais ricos tinham esse bem. Ocorre que hoje em dia, com as inúmeras facilidades de aquisição, a compra do veículo próprio agora é mais que realidade. Pensando nisso, de hoje (5) ao dia 8 deste mês, o Sesi Clube do Trabalhador, na Zona Leste, recebe o Mega Feirão LevaCar, que terá mais de 500 unidades disponíveis para negociação. A entrada é gratuita e ocorrerá de 9h às 20h (quinta à sábado) e das 9h às 17h (domingo).

    Para se ter uma ideia, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em fevereiro deste ano, a venda de automóveis e veículos comerciais leves novos como picapes e furgões, cresceu 1,48% sobre fevereiro do ano passado e 4,63% sobre janeiro deste ano, com o emplacamento de 192.639 unidades.

    De acordo com o organizador do Feirão, Erick Belém, inúmeras facilidades serão encontradas no local, que vão desde a aprovação na hora, a transferência do veículo gratuita.

    “Além disso, teremos oportunidades de entrada facilitada, troca com troco, parcelamento em até 60 vezes, e taxa de 0,89% para carros a partir de 2016. Tudo sob consulta de condições do Banco PAN que é o nosso parceiro”, adiantou.

    Ao todo, serão mais de 500 carros entre novos e seminovos, distribuídos por vinte lojas.

    “O Feirão é sinônimo de facilidade. Comprar um carro hoje em dia é muito mais acessível a todas as classes e o evento ajuda muito quem deseja realizar esse sonho e sair do aperto dos ônibus, se locomovendo em um veículo próprio e tendo mais conforto, o que só um veículo próprio pode oferecer”, completa.


    *Com informações da assessoria