Fonte: OpenWeather

    Coronavírus


    Atendimento nas loterias de Manaus pode mudar a partir terça (24)

    As agências lotéricas aguardam reunião para informarem as mudanças nos horários de atendimento aos clientes nos próximos dias

     

    Os horários de atendimento poderão ser alterados nos próximos dias
    Os horários de atendimento poderão ser alterados nos próximos dias | Foto: Arquivo Em Tempo

    Manaus – As loterias de Manaus poderão ter o atendimento alterado nos próximos dias. Após a suspensão, anunciada na manhã deste domingo (22), dos sorteios da Loteria Federal pelos próximos três meses, gerentes aguardam reunião para informar sobre o atendimento ao público nos próximos dias. As medidas serão tomadas para prevenção contra a pandemia do Covid-19.

    As loterias continuam funcionando normalmente até esta segunda-feira (23), mas poderão ter horários alterados nos próximos dias. "O novo calendário de sorteios será divulgado oportunamente após a normalização", diz o texto da Caixa Econômica Federal. 

    A reunião para as diretrizes dos próximos dias foi marcada após o Decreto assinado pelo Governador do Amazonas Wilson Lima, no sábado (21), onde determina a suspensão do atendimento ao público em geral, em todas as lanchonetes, bares, praças de alimentação, restaurantes, igrejas e lojas maçônicas, pelo prazo de 15 dias. 

    No Brasil

    Casas lotéricas foram fechadas em outros estados do país, entre eles estão: João Pessoa, na Paraíba; o estado do Espírito Santo e na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As medidas foram anunciadas há dois dias pelos representantes dos governos como medida contra a proliferação do coronavírus, tendo em vista a aglomeração de pessoas que frequentam as loterias. 

    A Caixa Econômica Federal recomenda que clientes usem canais digitais para resolução de problemas e pagamentos de faturas.