Fonte: OpenWeather

    Plano de ação


    Conselho Estadual do Trabalho aprova Plano de Ação do Sine Amazonas

    A aprovação vai direcionar os trabalhos do Sine Amazonas, com a ampliação de mão de obra e revitalização das estratégias

    A apresentação do plano foi feita nesta quinta-feira (29) | Foto: Márcio James/Semcom

    Manaus - A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), recebeu, na de quinta-feira (29/10), em uma reunião extraordinária, membros da Comissão do Conselho Estadual do Trabalho, que por unanimidade aprovaram o Plano de ação e Serviços (PAS).

    A aprovação vai direcionar os trabalhos do Sine Amazonas, com a ampliação de mão de obra, revitalização das estratégias, melhorias no atendimento, orientação e qualificação profissional visando trazer consequências positivas para que a população seja assistida dentro das suas necessidades.

    A apresentação do plano sobre a aplicação e destino dos recursos do Governo Federal para a capital e o interior do estado foi feita pela titular da Setemp, Neila Azrak. Ela destacou a necessidade dessa aprovação para que as ações governamentais sejam implementadas.

    “Somente com o plano aprovado é que poderemos dar continuidade ao nosso trabalho de uma forma mais efetiva para que a população do estado do Amazonas seja beneficiada”, disse Azrak.

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    Conheça as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Manaus nesta quinta

    Precisa de emprego? confira vagas para esta quarta (28) em Manaus

    Veja as vagas de emprego para esta terça em Manaus