Fonte: OpenWeather

    Limpa nome


    Saiba como limpar o nome no 'Feirão do Serasa' neste mês de novembro

    O 'Feirão Limpa Nome' segue até o dia 30 de novembro com negociação em mais de 7 mil agências

    A ação permitirá ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada
    A ação permitirá ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada | Foto: Bruna Oliveira

    A partir de hoje (3) consumidores inadimplentes de todo o país poderão negociar dívidas e contas atrasadas com até 99% de desconto durante mais um feirão Limpa Nome da Serasa.

    Os descontos serão oferecidos por mais de 50 empresas parceiras de diversos segmentos até o dia 30 de novembro. Segundo a Serasa, pelo menos 64 milhões de consumidores podem ser beneficiados.  

    Para participar o consumidor pode acessar um dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo. Nesta edição a negociação poderá ser feita ainda em mais de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil.

    O consumidor pode acessar o site do Serasa
    O consumidor pode acessar o site do Serasa | Foto: Bruna Oliveira

    A ação permitirá ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada e assim obtenha melhores condições de crédito nas próximas compras.

    "Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos”, disse o  diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.

    Para saber mais clique aqui

    Leia mais:

    Beneficiário pode contestar suspensão de auxílio emergencial

    Prefeitura abre vagas para diversas áreas em Manaus 

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8