Estágio


Oportunidade: Bradesco abre inscrições para programa de estágio 2021

Podem se candidatar estudantes de nível superior - bacharelado, licenciatura e tecnólogo

 Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de dezembro de 2020, no site da seleção
Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de dezembro de 2020, no site da seleção | Foto: Divulgação

Está em busca de estágios? Então, terá uma oportunidade. O Bradesco abriu inscrições para o programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de nível superior, cursando a partir do 2º semestre (início julho/2020) para bacharelado e licenciatura e 1º semestre para tecnólogo (jan/2021).

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de dezembro de 2020, no site da seleção (estagiobradesco2021.ciadetalentos.com.br).

É preciso ter disponibilidade para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e, para algumas vagas, conhecimento em inglês. 

Vagas

As vagas, que estão distribuídas por diversas regiões do Brasil, são para os cursos de  Administração, Ciências (Atuariais, Contábeis ou Econômicas), Comunicação Social, Direito, Design, Engenharias, Arquitetura, Estatística, Marketing, Matemática, Relações Internacionais ou Cursos de T.I.

A empresa oferece bolsa estágio, auxílio transporte, seguro de vida, capacitação profissional, entre outros. O programa pode ter duração de até dois anos. Mais informações clicando aqui. 


Leia mais: www.emtempo.com.br/ultimas